domingo, março 13, 2011

Voltei da Penha...

Fui na casa da minha prima Elaine. Eu não a via desde que ela foi em Ponta Porã fazem mais de 20 anos (dramatic stop)... eu devia ter no máximo 6 anos, kkkkkkkkkkkk.
Ok, sem mentiras e sem contar a idade.
Batemos papo e démos risada a tarde toda, olha nós aí, ó:


Como uma boa Portela, ela cozinha muito bem, (hahaha olha eu me auto elogiando pelos outros, abusada). Mas é verdade, a saga de bons cozinheiros em nossa família teve início com meu avô, que se tivesse vivo estaria fazendo 110 anos hoje. Ele foi dono de pensão, e apesar de eu não ter apreciado nenhum prato por ele feito (não que eu me lembre), sei que ele batia um bolão. Meu tio Joel também cozinha muito bem que eu sei, a tia Edelse também manda bem nas panelas. Meu pai aprendeu a fazer churrasco (finally) e qdo se arrisca na cozinha não faz feio. Tio Jairo, pai da Elaine eu não tenho certeza, mas uma vez eu comi uma sopa paraguaia que ele tinha feito e tava great.
Agora deixa eu mandar um email com as fotos que tiramos pra ela colocar no orkut.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.


UPDATE:

Quase ía esquecendo. Vi umas fotos antigas lá na Elaine. Essa que vou mostrar sou eu (o pequeno buldogue bochechudo) e meu pai (o clone do Elvis depois da dengue). Apreciem, hehehe.

Tchuliná.
Agora me diz se tem possibilidade de um bebê com essas bochechas se tornar uma mulher esguía? NOT!

Um comentário:

Patty disse...

indico o filme "garotas formosas ou PHAT GIRLZ no original.
" uma mulher grande preenche o coração de um homem por inteiro e sem faltas,mas uma mulher pequena deixa espaços faltando, e uma magra fura com seus osos e o coração murcha" desculp, nao resisti rsrsrsr