sábado, março 05, 2011

Só pra avisar, o blog É MEU, ok?

Meus queridos leitores, eu escrevo aqui para o meu deleite e não para o de pessoas desrespeitosas. Quem gosta lê é sempre bem vindo. Mas eu não vou aceitar que um sujeito que não se identifica venha aqui ser grosseiro e agressivo, por isso, a partir de agora para postar comentários seré necessário identificar-se.

E qto a senhor anônimo, eu lhe chamei de burro pelo texto que vc escreveu, sem coerência e sentido. Não foram erros de escrita simplesmente, ou erros de digitação, foi bem pior. Vou copiar e colar um trecho do seu último comentário só para que meus leitores vejam sua escrita:

"QD VC MIM CONHECER , VAI TER UMA SUPRESSA!",

 essa pessoa é que está querendo me corrigir, o que vcs acham? É claro que eu erro, nunca disse que sou perfeita, mas mesmo qdo cometo algum equivovo, ainda assim dá pra entender o que eu quero dizer, qto ao texto do nosso querido anônimo (que infelizmente eu apaguei pq me senti profundamente ofendida), tive que ler mais de uma vez pra entender exatamente as barbaridades que ele tentou dizer. Era mais ou menos assim: que os psicologos dizem que os gays são sujos e fedidos e se eles que estudam dizem isso quem somos nós pra não acreditar.

Eu sou a dona desse blog e escrevo como bem entender, não estou pedindo sua opinião nem sua revisão ortográfica. Você não me conhece, não sabe da minha vida pra fazer qualquer afirmação. Sou sarcástica e debochada, sim, mas respeito e muito as causas nobres. E diferente de vc eu não sou covarde, pois assino o escrevo. E qto ao senhor Lula, eu continuo achando o mesmo dele, ignorante e manipulado, foi eleito porque é populista, mas se vc tem esse cidadão como ícone de inteligência, já dá pra te julgar sim. Aliás, vc disse pra eu não julgar uma pessoa sem conhecer, mas como se vc não se identifica?
E vc faltou com respeito sim qdo tentou usar meu blog para atacar os gays. Queria ver se vc tem coragem de falar essas merdas que escreveu na minha frente, pessoalmente.
Ah, e se vc tem mesmo mais o que fazer, não volte aqui, pois não é bem vindo.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Patty disse...

Tem gente q só gosta de atrapalhar e tirar o equilibrio dos outros, então p n transformar o blog em um barraco é melhor excluir os posts de gente q n tem nada de produtivo para acrescentar.
Mas acho também q quando expõem pensamentos e opiniões em algo publico como um blog na net, deve-se ter em mente q haverá todo tipo de opnião a respeito, e os q não concordam tem o direito de opnar tb não é? tudo com o devido bom senso e respeito.