quarta-feira, março 30, 2011

Tá difícil viu...


Entrei no facebook e me deparei com esse video postado pela Jú. Não consegui conter as lágrimas, aff. Nunca me imaginei chorando por ouvir "Mercedita", a saudade nos torna patéticos e manipula nossos desejos de forma cruel.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga Ponta Porã.


P.S. : Resposta pra Paty: Então amiga eu acho que o Adriano foi (pq já tá contratado) uma boa aquisição para o Corinthians, muito mais como uma figura de intimidação do que pelo futebol (que é excelente) propriamente dito. Grandes times precisam de grandes jogadores e o Adriano sem sombra de dúvida o é. Um zagueiro que dá de cara com alguém que foi proclamado Imperador de Roma, fica no mínimo com o cú na mão, mesmo que ele não esteja na sua melhor fase. hehehe. Assim como o Ronaldo, que veio desacreditado, ele tem agora a chance de mostrar serviço em uma equipe que, diferentemente do Flamengo (nada pessoal) é séria e honra seus compromissos, além de estar no foco das atenções, haja visto que nosso estádio sediará a abertura da copa de 2014, sem nem existir ainda.
Mas na verdade mesmo a melhor contratação do ano foi, sem dúvida nenhuma o Liédson.
BJ. 

Um comentário:

EU disse...

Continuo não gostando e só vou torcer novamente quando o timão estiver na final, nem sei do que, mas qualquer um serve.bjs