sexta-feira, março 18, 2011

Eu quero dinheirooooo.

Uma vez minha irmã estava viajando com a Paty de carro. Elas estavam falando do perigo que é encontrar um tatu no meio da estrada à noite. Nesse exato momento apareceu um tatu no meio da estrada à noite. (...)
Imediatamente as duas gritaram DINHEIRO.
Exitem alguns momentos em que o universo te ouve e dá o que vc pede. Elas ganharam um tatu, eu ganhei a Renata (Nega):

Nega.
Ontem no meu post melancólico eu citei algumas pessoas que eu queria muito ver. Depois eu fui no facebook e tinha uma msg da Renata me avisando que tava vindo pra SP. Liguei pra ela, que está em São Caetano e vamos nos ver hj à noite.
Seria muito bom a gente saber com antecedência esses momento em que o universo nos concede pequenos desejos, pra não sair por aí pedindo, humm, sei lá, TATU!. kkkkkk.
Depois conto como foi o encontro.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: