sexta-feira, março 25, 2011

Já foi...

Num rolou foto, nem lembrei e ao que parece ninguém mais lembrou também.
Mas ficou tudo gostoso. Porém, como sempre faço, só fui me esbaldar hj, comi torta hj só, ontem eu mal belisquei. Mania besta. Na hora da festa eu quase não como. E num é pra fazer a phina, ou a gorda injustiçada não, eu simplesmente não tenho fome. Antigamente eu achava que era porque tava enchendo a cara de cerveja e ai num cabia comida, mas ontem nem isso eu posso alegar. Abri duas cervejas, tomei uma inteira. E hj eu tô só o pó da rabiola....
Bom, aniversário de 80 anos da vó, era de se esperar que viéssem todos, né? Inclusive minha prima e o marido, pois é, vieram. Normalmente daria um puta barraco, mas tem um detalhe nessa história que muda tudo... ela tá grávida (puta golpe baixo, viu, hehehe). Eu nunca, em hipótese alguma discutiria com uma grávida, ainda mais sendo minha prima. Ela vai dar pra minha vó um bisneto e me livrar dessa carga, haja visto eu ser a neta mais velha. E, apesar de eu ter me magoada com uma única coisa que ela disse, eu gosto dela e gosto mais ainda de ter uma parente grávida. Bom, eu fiquei muito feliz com a notícia (lamento pelo pai da criança, não vou ser hipócrita, mas fazer o que né? Todos lamenta...). Qdo ela chegou eu estava em outro cômodo, não me aproximei pq não sabia como ela reagiria. E numa ação totalmente inesperada e desobediante às regras matrimôniais, ela veio e me abraçou... Acho que vale a pena desencanar de uma briga besta por uma causa maior. Ah! Do marido dela eu nem tomei conhecimento, há limites! Minha preocupação acabou sendo se por acaso qdo a gente discutiu ela estava grtávida (morreira de remorço), mas não, aliás eu tenho sérias desconfianças de que foi justamente naquela semana que rolou, vai ver eu apimentei a relação, Aff.

Ah, tem esmalte da semana, peraí vou fotografar...

(...)

Que saco, a cor nunca fica igual na foto, ele num é assim azulado não viu:


















A cor é o 218 da hits (fazia tempo que eu não usava um hits, né?). Ele é verde escuro, não tem esse tom azulado aí da foto não.
Enfim...
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

2 comentários:

abelhamary disse...

Fico feliz por ter dado tudo certo ,inclusive as boas com a priminha, afinal gravidez é uma dádiva, que pena que pra variar nessas horas vc esquece das fotos . bjs.

aline disse...

E laiaaaaaaaa e a gente aki na expectativa das fotos !!! Sabia q eu engravidei numa época assim depoisa de um kebra pau rsrsr
Saudadesss
xoxo