quinta-feira, março 31, 2011

Unhas da semana

Olá, acabei de fazer as unhas. Eu estava super indecisa sobre que cor usar. Eu pintei as unhas dos pés de vermelho, não gosto de variar as cores nos pés, acho estranho, nem gosto de combinar, mas também não acho legal ser super diferente. Por isso que eu quase nunca pinto as unhas dos pés, no máximo um nude. Mas deu vontade e eu taquei um vermelho. Enfim... isso não seria um problema, mas no sábado eu vou a uma feijoada com minhas primas e tenho pretensões de usar uma sandália, então...
Eu tava com vontade de passar esse rosa, que eu achei lindo, mas como eu usei num faz nem um mês e eu não gosto de repetir, deixei pra lá.
Ai, no meio de tantas dúvidas, começei a operar na tecla FODA-SE e escolhi o esmlate que segue:

A cor é um roxinho, bem menos azul que o da imagem (o que será que tem de errado com a minha câmera, todo esmalte fica azulado, fuck!).
É da impala, coleção SPFW, cor azul aviador.  Tive que passar três camadas, porque ele é bem ralinho. Na terceira camada o esmlate já tava grosso (tenho uma raiva qdo isso acontece viu).
Não combina com o vermelho dos pés, vou postar pra vcs verem, peraí (...)


Não aceitarei comentários sobre minha joanete.
 Esse é o biquini vermelho da coleção tropicaliente da Impala que eu usei nesse dia.  Num orna, né?
Dane-se.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: