segunda-feira, março 07, 2011

Alalaô ôôô, mas que calor ôôô...

Ahrã Claudia, calor, né? Sei. Tá é um puta dum frio que eu passei o sábado todo em baixo das cobertas, kkkk. Mas eu sou exagerada e tô resfriada, então né?

Ontem de madrugada enquanto assistia aos desfile da Portela e da Unidos da Tijuca (que vai ganhar), eu fiz minhas unhas. Usei esmalte repetido, o mesmo desse dia, Hits, 327. Um azul meio violeta que no vidrinho parece azul garrafa. O pior é que eu tenho pelo menos uns cinco esmaltes novos, mas fazer o que, foi esse que me chamou, foi esse que eu passei.

Hits 327, again.
De resto tudo na mais perfeita paz, descancei, dormi, assisti tv....
Ahh, quase esqueci de contar, fui no cinema sábado assistir "Cisne Negro". A Natalie mereceu o oscar mesmo, incrível. Antes de ver o filme, li e ouvi muitos falarem que era impossivel sair do cinema sem ficar perturbado. Acho que se não se tratasse de um tema que eu gosto tanto teria ficado sim perturbada, mas balé era um sonho de infância e assistir um filme sobre o lago dos cisne, foi tocante. Qdo eu era pirralha (pq pequena eu ainda sou), passava um programa na globo aos domingos de manhã bem cedo, com ópera e balé, chamava "Concertos para juventude" e eu me lembro de ter visto o lago dos cisne e de ter ficado encantada. A esquizofrenia da personagem era perturbadora, mas o balé me marcou mais, mexeu comigo.
Outro filme que eu assisti essa semana, pasmem, pela primeira vez, foi "Casablanca", adoro um clássico e não sei porque ainda não tinha visto este. É ótimo, libertário, moderno pra época, só achei que a mocinha merecia uns pares românticos mais gatos, mais bophão sabe, pq né? Humprey Bogart tem aquela jeito sério canastrão o tempo todo ecara de que fede a cigarro, (kkkk) fora que parece bem mais velho que a Ingrid Bergman, que aliás, era lindíssima, o outro lá o Paul Henreid também num era lá essas coisas. No filme "... E o vento levou" acontece a mesma coisa, porque será? A mulherada daquele tempo sofria de falta de galã viu...

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: