segunda-feira, março 21, 2011

Com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela....

Acabei de entrar na net pelo computador do meu irmão. Já tava ligado e ele foi tomar banho e eu preciso mesmo treinar digitação num teclado não paraguaio, etc, etc, etc.
Mas como eu não entrei direto (no meu notebook tá salvo com senha) tive que digitar o endereço do blog no google e levei um baita susto. É estranho, porque qdo eu conecto o blog pelo meu computador fico com a falsa impressão de que só eu que tô lendo, fica muito virtual meeesmo. Mas qdo digitei o nome do blog e apareceu um monte de referências do próprio blog, ui. It freak´s me out!! Logo que eu começei a escrever eu procurava pelo blog no google (kkk, quem nunca??). Era muito dificil aparecer alguma coisa e eu nunca mais olhei. Sério, foi assustador. Acho que acabou de cair minha ficha de que não tenho mais privacidade. Estou realmente exposta na internet. Ahahahah.
Pelo menos não está (ainda) auto completando, né?

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: