domingo, março 27, 2011

Ok, não vou me abster de comentar...

Parece que agora é assim, o Liedson não marca o Corinthians não ganha. Ok. Eu poderia ficar quieta e nem comentar, mas não consigo. São Paulo não ganhou simplesmente, quebrou um tabu e o Rogério Ceni "diz" que fez o gol número 100 (Vamos aprender a contar seu lindo, a fifa não concorda, masné?). Não tem jeito, num consigo engolir esse cara. Acho falso, hipócrita, arrogante, não gosto dele mesmo, aff! E pra piorar o filhodeumacadelanocio tinha que fazer esse gol maldito em cima do meu Corinthians...

Mas tudo bem, parabéns à torcida do São Paulo, o jogo foi duro mas foi um bom jogo no fim das contas, por isso que clássico é melhor e pra vcs aqui vai minha singela homenagem:


E para homenagear Rogério Ceni, uma das antigas:


É o que tem pra hj.
#bjnãomeliga.

2 comentários:

Unknown disse...

vou me abster de comentários....
Porem a msg subliminar eu curti ...rsrsr tenho bafóes pra te conta!!!

EU disse...

Também quase morri com esse 100 gol. Fala sério, gol de bola parada não deveria contar, é como penalti! Agora vc que é entendida do assunto, me diz? há reais chances do Adriano jogar no timão? Fala sério! Se esse cara entra no time, não quero saber vou me abster de ser corinthiana pelo tempo que ele permanecer. Não aceito esse cara. bjs tô com saudades:)