quinta-feira, junho 16, 2011

All you need is love...

Eu tava ouvindo a rádio quando começou a tocar essa música do Beatles (tá tocando muito Beatles hj, será que tem alguma razão que eu desconheço ou é só coincidência?).
All you need is love? Not money?
Ahrãn Claudia, senta alí!
Ok, John, vc só precisava de amor porque já tinha dinheiro, né não? E se eu tivesse a Yoko do meu lado também ía ficar pedindo amor por aí, porque né? Brinks...
All we need is money isso sim. Eu pelo menos não tenho a menor vergonha de admitir isso. Se me fosse dada a alternativa de escolha, um namorado ou um bom salário nem pensava duas vezes, $$$ sempre. Se eu tenho um namorado e fico aborrecida ou triste, posso fazer sexo. Ok! Mas não posso fazer compras, que é bem mais eficiente. Se eu tenho grana eu posso fazer compras e dentre as compras posso comprar sexo, Rá!!
Quem prefere amor do que dinheiro pode depositar o dinheiro na minha conta que eu não ligo, hehehe.
Acho que já passei da idade de ter ilusões amorosas. Isso é pra gente jovenzinha e sem experiência. Sem calo. Não que eu tenha sofrido horrores por amor mesmo porque num sou, nem nunca fui paga pra isso, mas aprendi a entender o que é essencial e o que faz bem de verdade. Pelo menos na minha vida o amor destruiu mais do que contruiu. Foi mais maléfico que benéfico. Sendo realmente honesta não me lembro de ter sido benéfico nenhuma vez. Só passei raiva e desgosto. Já o dinheiro, o pouco que eu já ganhei, só me trouxe alegrias, o que faz mal é não ter dinheiro, tendo sempre é bom.
Na minha mão eu quero é um bolo de dolares, hahaha!


Quem diz que dinheiro não traz felicidade, ou não tem dinheiro ou não soube onde mandar buscar, kkk. Sério mesmo eu acredito nisso, me dá dinheiro pra ver se eu não fico beeeem feliz. Já o amor sempre vem com um defeitozinho de fábrica, seja uma ex, seja uma deslealdade, uma mentirinha, uma mágoa.
O dinheiro bem tratado nunca te trái, nunca te magoa.
Já ouvi uma frase atribuída ao amor que era sim.
"Escolha entre eu e o mundo. Se vc escolher o mundo ficará sem mim, mas se vc escolher a mim, eu te darei o mundo!"
 Pra mim quem tá falando aí é o dinheiro, kkkkk. Amor não te dá o mundo, amor dá ilusão. Se eu quisesse ilusão usava psicotrópicos, e é mais seguro porque a gente tem uma ideia de quando termina o efeito, já o amor...

Vou parar de filosofar porque essa posição tá piorando minha dor no pescoço que tarra melhorado com remédio que eu comprei (viu, amor não ía melhorar minha dor, pelo contrário, podia piorar, hahahaha).
É o que tem pra hj
#bjmeliga

Nenhum comentário: