domingo, junho 19, 2011

Mama i'm coming home...




Eu disse que to bem loka essa semana, né? Pois é. Tô completamente apaixonada pelo Ozzy Osbourne, kkkk. Amo muito a voz, a música, o estilo, a aparência, tudo. Eu tô naqueel grau de fã que reconhece as músicas no primeiro acorde, hihihi. Não sei como não gamei nele antes, acho que eu não tava prestando atenção. Agora mais do nunca amo muito o meu apelido no Paraguai - Dani Osbourne, lá a galera me chama assim mesmo, hehehe. Só tenho vontade de ouvir Ozzy e Black Sabath, ALOKA!!!
Essa música mesmo, o nome diz tudo, é issaê, mamy tô voltando pra casa, coloca a cerveja pra gelar, kkkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

P.S.: Em menos de 24 h eu serei uma pessoa idosa, vixi.
Pelo menos o inferno astral vai acabar, né? Tomara.

4 comentários:

Anônimo disse...

IDOSA NÃO, GOSTOSA!PARABÉNS!

Anônimo disse...

Quarentona, parabéns!

Lalá disse...

Me chama de gostosa mas num assina??? COMOFAZ?

Lalá disse...

Quarentona é sacanagem, acho que sei quem é a engraçadinha, hum!