sábado, junho 04, 2011

Côrdei meio Ozzy hoje, hehehe.


Super fazível, isso beeem antes de ter o atual cérebro de geléia.
 É, mas apesar de ele mesmo dizer que tem um cérebro de geléia, derretido pelas drogas, quando ele sobe no palco é o mesmo Ozzy do Black Sabbath dos anos 70. E mesmo com esse tal derretimento cerebral, ele foi capaz de narrar sua história para um ghost writer escrever a autobiografia "Eu sou o Ozzy" (lançada 2010 em português) onde ele não se mostrou condescendente consigo e tem se a impressão de que falou tudo, sem medo de julgamentos. Graças a isso, é possível ler passagens surreais de momentos marcantes da sua carreira. Ele conta ainda que depois de mais de 40 anos ininterruptos de abuso de toda qualidade de substâncias entorpecentes, um médico lhe disse que não há nenhuma razão plausível que explique como ele ainda esteja vivo.
Lógico que eu fiquei louca pra ler essa biografia, né?

Mudando de assunto....
Hoje eu acordei cedo, apesar de ser sábado, eu fui assistir uma mesa de debates sobre as mudanças no Código de Processo Penal relativas às prisões, que entrará em vigos no dia 04 de julho. Cada dia vale menos a pena ser honesto neste país, é só o que eu digo. Imitar sistemas penais estrangeiros só seria possivel se o sistema brasileiro tivesse suporte pra isso, e não tem, por isso as leis por aqui as vezes não "pegam". Mas aguardemos para ver o que acontece.

Ontem eu fiz minhas unhas, quer ver?


Esse é o "pôr do sol" da impala, da coleção tropicaliente (já usei antes aqui e aqui, ainda tem um rosa lindo) mas esse é bem ralo, que nem o amarelo, tive que passar três camada e ainda não fiquei contente.
Outra coisa, qdo passei ele, achei muito parecido com um outro da impala, o "aleixo", será que é igual?

Vamos comparar:

Usei nesse dia aqui
Achei que o "Por do sol" tem um "que" de rosado, meio salmão. Fora isso é talequale.

Agora eu vou dar uma relaxada. Vou tomar um banho, botar meu pijama (eu sei num são nem cinco da tarde ainda, FODA-SE) e assistir (de novo) a 3ª temporada de "True Blood", na cama, lógico, kkkk.

É o que tem pra hj.
Bjmeliga.

Nenhum comentário: