quarta-feira, junho 29, 2011

Sonhos, again!!!

Essa noite eu tive outro sonho cabuloso. Sonhei que tava em Ponta Porã (normal), que tava super frio (cadê novidade?) e que ía ter um show de rock em Pedro Juan... Oie? Mas não qualquer show de rock, um show do Ozzy Osbourne. Eu passei o sonho inteiro tentando ver o show, tentando ver o Ozzy. mas tinha um ex-participante da banda que queria boicotar o show, queria até arremessar um avião contra o show (ops, acho que aconteceu uma coisa bem parecida.... hehe). Detalhe, o ex-integrante revoltado era ninguém mais que Bruce Dickinson. Acho que era ele porque eu sei que ele sabe pilotar, hehehehehe.
Eu acordei bem na hora que tava dando uma bronca no Bruce perto do ônibus da banda, que era bem legal, e esperando o Ozzy descer umas escadas.

Calma Bruce, eu sei que vc não é mal....
É o que tem por enquanto, vou arrumar minha mala.
Aff... tenho um monte de coisas pra fazer ainda antes de viajar, C-A-R-A-L-E-O....
#bjñmeliga que eu tô ocupada.

Nenhum comentário: