terça-feira, junho 14, 2011

Quase lá...

Depois de tentar a tarde I-N-T-E-I-R-A eu finalmente consegui comprar a passagem, de IDA. Aí fui comprar a da volta que não tinha problema, pq a senha do Daddy tava tudo certinho e tal. Mas eis que Murphy, esse fanfarrão não me abandona e a área do site da TAM para compra de passagem está temporariamente fora de serviço. Por favor tenta mais tarde....
Sério, eu não sei como ainda não surtei, e pior, eu tô dando risada aqui...

TAM eu te amo ♥
só que ao contrário.

Vou lá tentar, denovo.
Olha o print que eu dei na page pra vcs verem que não é coisa de Daniela Maria Encarnacion Iolanda de La Renta Bernal Portela, tá assim faz uns 20 minutos, fecho o explorer, abro tá assim:


É o que tem pra hj.
#bjmeliga


P.S.: Só tem uma explicação pra tudo isso (tô com uma dor tão forte no musculo do pescoço que eu acordei chorando de noite, tá tão duro que se eu levar um tiro piriga a bala ricochetiar; o carregador do meu celular pifou do nada; a bateria do telefone sem fio acabou na minha mão; o travesti que faz faxina aqui colocou a capa da almofada do Juão cheia de pelos junto com as minhas roupas pra lavar; a treta com a bota; perdi a tarde e só consegui a passagem de ida; o site saiu do ar e não volta),... INFERNO ASTRAL!!
A semana promete... aguardemos!

UPDATE: São 8:53 PM, e eu finalmente consegui....pronto agora eu vou pra PP e volto, kkkk.

Nenhum comentário: