quarta-feira, junho 15, 2011

Dor

Desde domingo eu tô com uma puta dor no pescoço. Já tomei quase uma cartela de dorflex e a merda da dor não passa. Diminue um pouquinho mas volta forte de novo. Eu já fiz musculação e aulas de boxe e nunca tive uma dor muscular que nem essa. Nem quando me acidentei de carro (mas aí eu tava medicada, num vale). Hoje de manhã eu chorei na hora de tirar a blusa do pijama, só pra vcs terem uma ideia.
Passei numa farmácia e a farmaceutica me deu um remédio que me deixou chapadona. ainda bem que eu só pude tomar no final da aula, senão ía dormir lá mesmo (é o que eu pretendo fazer agora). Eu tinha tomado dois dorflex por isso ela mandou eu esperar umas quatro horas.
Olha onde tá doendo:
Ela disse que deve ser tensional, nervoso mesmo. Eu não bati nem me machuquei, não carreguei nenhum peso extraordinário nem fiz força pra doer assim. Mas passei um nervoso FDP na semana passada e ontem não foi diferente, meu corpo sempre responde a esse tipo de coisa. Só sei que é uma dor tão forte que eu acordo por causa da dor quando me movimento na cama. Isto é, estou mal dormida.
Se um dia eu ficar rica tem um luxo que eu quero muito, vou ter um personal massagista e vou fazer massagem todo dia, kkkkkkkkk!
A tia do café lá no cursinho falou que eu devia estar mal mesmo só pq eu não tô usando esmalte, hehehe! Eu não consegui pintar as unhas ontem, só tirei o esmalte velho. Se eu melhorar pinto hoje de noite, ou amanhã.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: