quinta-feira, junho 09, 2011

Calma menina, se acalma.

Eu nunca senti tanta raiva de estar aqui como tô sentindo agora. Acabei de passar por uma puta injustiça que eu tô tremendo até agora. Meu irmão fez uma pergunta absolutamente normal, pra mim e a COL se ofendeu dum tanto. A pergunta nem era ofensiva. Ele perguntou (pasmem) o que que tinha pra jantar... ela fez um puta dum escândalo. Até gritou. Começou a falar uns absurdo tão grande que eu tô chocada até agora. Meu irmão que me segurou porque eu comecei a falar umas merda. Tenho sangue quente e na hora ferveu diante da injustiça e do absurdo. Eu juro que se não fosse pelos meus propósitos maiores ía embora daqui nesse minuto. Não faz sentido. Acho que ela quer é que a gente vá embora, só pode ser isso. Não entedi mesmo. Mas admiro meu irmão, era com ele a gritaria e a injustiça e ele se manteve pacifico, calmo e ainda tentou me acalmar. E depois veio me falar preocupado que acha que ela tá ficando gagá, que essa reação é estranha. Estranha é o caralho. Eu convivo com ela, conheço e sei como ela é, que fala mal de todo mundo o tempo todo e só se elogia. Ele é melhor que eu e melhor que ela. Mas eu conheço num é porque já tem idade que pode falar qualquer merda e a gente tem que relevar. Tô na casa dela, por isso tenho que aguentar, mas difícil viu. Mas eu vou aguentar, não vou desistir dos meus sonhos por causa de uma pessoa difícil. Tenho certeza que amanhã ela vai vir falar toda arrependida que eu entendi mal. E eu vou ter que fazer a compreensiva.
Sem querer fazer a vítima, mas a vida não tá fácil, eu só estudo, a única diversão é a internet e um cineminha muito de vez em quando. Não tenho nenhum amigo ou casa de alguém pra onde correr. E ainda tenho que aguentar essa coisas. Olha, só uma coisa explica, a lei da compensação vai ter que se operar como as da  física porque senão eu não dou conta.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: