segunda-feira, junho 13, 2011

Murphy, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver....

Lembra da minha bota nova? Então, ela tem um defeito de fabricação e com menos de 15 dias de uso tava rasgando atrás do salto no calcanhar. Fui no sapateiro e ele me disse que não era a primeira dessa bota que aparecia lá, e como eu ainda estava dentro dos 30 dias que era melhor eu tentar trocar. Lá fui eu na loja pra tentar trocar. Chegando lá, não tinha mais do mesmo modelo, claro. Eu não me lembro se cheguei a comentar, mas tenho panturrilhas de um boxer e isso atrapalha na compra de uma bota de cano alto. O zíper dificilmente fecha.
Aí o vendedor me trouxe umas quinhentas botas pra eu experimentar. Cadê vontade de fazer isso??? Achei uma, até mais bonita que a primeira, de montaria meio roqueira. Serviu OOOOOOO, levei. Passei no sapateiro e ele me disse que não era couro. Voltei na loja (puta), e o vendedor me garantiu que era couro que o sapateiro tava de truque. Era o mesmo preço da primeira então eu disse que ía ficar com ela, mas se desse algum problema eu voltava.
Cheguei em casa mandei um email pra fábrica pra questionar qual é o material com o que ela foi confeccionada. Estamos aguardando...
Enquanto isso, vejam a nova bota, que se for de couro eu vou amar, senão vou dar barraco:
tomara que seja couro...
É bonita, né? A Guro disse que tem meu nome nela, kkkk.
Pois é, fui no aeroporto me despedir da gringa. Tomamos café e conversamos mais um pouco. Esqueci de tirar mais foto. Vou ficar com saudades dela... já estou.
Sentir saudades pra mim está se tornando um hábito.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: