segunda-feira, junho 20, 2011

Chegou o dia.

Pois é, é hj, chegou o dia de ser amada por todo mundo independente da escrota que eu possa ser, RÁ!!
É pra isso que serve o aniversário, pras pessoas te amarem, porque se a gente for pensar com lógica, quem merece o parabéns é, principalmente, a mãe do aniversáriante, coitada. Foi ela que carregou o dito cujo na barriga por nove meses (no meu caso quase dez) e foi ela que sofreu todos os impalpérios da gestação e ainda as dores do parto (dessa mamy se livrou em parte, cesária). Como se não fosse só, foi a pobre que passou noites em claro e preocupações sem fim pra que o aniversáriante chegasse a idade que chega na data de hoje. Então hoje eu dou parabéns é pra Dona Ester e de tabela pro Seu Portela que foram os responsáveis por essa pessoa metida a esperta e a engraçadinha, teimosa, birrenta, debochada e mau humorada que eu sou hj.

Ok, mas as convenções nos obrigam a presentear e parabenizar o infante, né não? Graças a isso hoje eu já recebi muito amor e carinho de muitos amigos queridos pela internet (pq estamos longe), pelo telefone (Mamy and Dady) e pessoalmente, bem cedinho, do meu irmãozinho amado (por enquanto só ele). Não pensem vcs que eu vou ficar lembrando alguém do meu aniversário (a internet tá aí pra isso, né? hehe), na verdade se esquecerem eu nem ligo, mas não me venha pedir que eu lembre porque isso não vou fazer. Acho humilhante, parece que tô mendigando um abraço... eu hein!!
Bom, mas presente são bem aceitos e quem tiver interesse entre em contato que fornecerei um endereço adequado.
Aqui vão algumas dicas de presentes que me fariam, muito, mas muito feliz:


Qualquer exemplar dos acima citados, um ou mais que seja semelhante estarei imensamente satisfeita.
Desde logo agradeço.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

P.S.: Vou almoçar no MacDonalds porque num sou obrigada a comer omelete (nada contra) justo hoje, né? Eu sempre me preocupo em preparar algo especial pelo menos, pro almoço de quem vive comigo, mas eu sou eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dez pênis, que horror! por isso prefiro minha opção.

Fran.

Lalá disse...

Na verdade nove, o Ozzy jovem tem duas vvezes, heheheh!