terça-feira, junho 21, 2011

Já foi, tá tudo bem agora!

Pronto, passou, passou. Chega de falar de aniversário e de idade. Esses assuntinhos sem graça e tal. Agora vamos a novidades, tenho um monte de coisas legais pra contar, empolgantes mesmo, vai ser incrível. Vocês não perdem por esperar. Estou cheia de ideias novas sobre várias coisas,como por exemplo ..... que é que eu tava falando mesmo? A tá, lembrei, hehe. Então como eu ía dizendo tem um assunto super legal que eu vou abordar que é... é... aff, tava na ponta da língua. Ok, deixa pra lá, tem mais coisa, eu tive uma ideia super legal, acho que a gente podia.... sobre o que que era mesmo?? Ai meu delz, num tô lembrando de nada. Se eu fosse jóvis ía dizer que tinha fumado aquele negócio, como chama? Aquele troço que diz que faz perder a memória? Como é? Sei lá. Mas como eu sou idosa, deve ser alzheimer mesmo.
É o que tem pra hj.... é isso?
#bjmeliga

Nenhum comentário: