terça-feira, junho 28, 2011

Pesadelos... eu curto, kkkk.

Essa noite eu tive um pesadelo nas poucas horas que dormi. Acordei as 4 da madruga e não dormi mais, ninguém merece, viu...
Mas voltando ao pesadelo, sonhei que tinha me casado (Oie?). E que meu husband era uma mistura de Rodrigo Hilbert com Matheus Verdelho. Já que é pra casar né? Tá bom...
Tinha hora que era um, outra hora era o outro, loucura, loucura, loucura....
E olha que eu nem curto muito um lorão viu. Na vedade só tem dois que eu acho sexy, o Rodrigo aí em cima e o Alexander Skarsgard (Eric - True blood).

Acho que é por causa dos olhos. Azuis? Não, pequenos. Adoro homem de olhinhos pequenos.
Ok, eu admito, só chamei de pesadelo por causa da situação "casamento", porque o resto TODO foi muito bom, kkkkkk.
Acho que sei porque ando dormindo mal, é ansiedade, tô louca pra ir pra casa.... quinta-feira chega logoooooooo.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga


P.S.: Sabe qual é a melhor coisa de proibir comentários anonimos? Eu posso falar barbaridades, chingar muito que os covardes não tem coragem de replicar, kkkkk. Pobres almas.....oremos.

3 comentários:

ÚLTIMA POESIA disse...

Cuidado com esse marido seu bee então

por que eu sinto que o cara da primeira foto é hetero...
mas que o da segunda é bi e o debaixo é mona...

Eu consigo sentir a aura sexual deles daqui, uhum...kkk

Lalá disse...

Adorooo. Amei os coments Bee. Vou visitar seu blog now!!

ÚLTIMA POESIA disse...

bee
meu blog está as traças
velório é mto mais animado!!!
É que eu morro de medo do pessoal por aí copiar minhas idéias de poesias antes de eu patenteá-las.
Mas está lá pra mostrar que tenho estilo e sei fazer poesias e tenho varias outras também. Se gostar de alguma delas comente e vamos manter contato.
Logo logo vou estar aí em sp, vou ser retirante tb kkkk