sexta-feira, junho 24, 2011

Não tô aqui pra isso, viu....

As vezes eu tenho vontade de proibir os comentários, porque é cada um que me aparece, viu...
A pessoa lê o tema, dá uma passada de olho no texto e se acha no direito de me esculhambar. Eu queria não me irritar com esse tipo de ignorâncía, mas é difícil. Uma amiga blogueira já me disse que a gente que escreve na internet tem que aceitar as críticas, por mais cretinas que sejam. Tudo bem me criticar, mas pelo menos leia o texto e baseie a crítica no que eu escrevi ao invés de deduzir e sair tirando conclusões.
Não tenho pretensão de formar opinião e nem mesmo de ser lida por muita gente. Escrevo primeiro pra mim, para o meu deleite, e depois para os meus amigos, parentes e conhecidos. A opinião deles pode ser importante pra mim. Deixo os cometários abertos para que essas pessoas interajam com o que eu penso e mesmo a distância possamos manter o diálogo. Mas se outras pessoas lerem, não sou eu que vou impedir, se quiser interagir, desde que seja com coerência e respeito à minha opinião e pessoa, tudo bem.
Ai vem neguinho que não me conhece, não sabe da minha vida e quer me esculhambar, me julgar e supra sumo dos absurdos, me evangelizar. Ahhhhh, vai dar meia hora de bunda vai! Não tô aqui pra isso.
Não tô obrigando ninguém a ler e muito menos a concordar comigo, mas porra, respeita meu espaço.
Isso mesmo esse espaço É MEU!!!
Vou escrever aqui tudo que me der na telha, e nem por isso vou estar disseminando o ódio na internet. Acreditem, se eu quisesse espalhar o ódio saberia exatamente como proceder.
Então fica combinado assim, se você não concorda com o que eu acho, diga, polidamente, sem agressão e ofensas (como me comparar com deputados/pastores que isso é baixaria). Argumente com inteligência e se eu concordar até mudo de opinião, não tenho vergonha disso. Mas se você não gostou, não precisa voltar não. Eu não recebo dízimo por visita, tá!
Não tenho paciência com desinteligência generalizada.
Ah, desabafei!!!
É o que tem pra hj.
#bjmeliga (mas só se vc for lindo, ok?)


P.S.: E quer saber do que mais, não vou publicar os comentários burros e preconceituosos (de quem julgou sem ler, ou pelo menos sem compreender o que eu escrevi). Isso aqui não é uma democracia. E eu sou a ditadora do meu blog, Rá!

Nenhum comentário: