sexta-feira, junho 24, 2011

Aloka dos esmaltes.

Sabe aquelas velhinhas solitárias que criam gatos e mais gatos? Então eu tô virando uma, mas ao invés de criar gato eu crio esmalte, kkkkkkk.
Hoje eu fiz um inventário dos meus esmaltes, nem são taaaantos assim tá! A última vez que eu fiz isso foi aqui ó, no dia 22 de agosto do ano passado, e eu tinha 51. O número exato hoje é 96. Isso mesmo, eu tenho 96 vidros de esmalte. Tenho uns repetidos (os preferidos) então ao todo eu tenho mesmo umas 90 cores diferentes. Considerando que em média cada um custa em torno de dois reais, e considerando que eu tenho uns 10 que custam beeem mais que isso, posso dizer que tenho um patrimônio de uns trezentos reais pra mais em esmaltes. Meus bens mais preciosos, KKKKKKKKK.
Não me julgem, eu sei que sou doida.
Querem ver os esmaltes todos?

Na esquerda são os esmaltes da Impala, na direita os da Risqué.

Pela ordem: Hits, Mohda, Eliana, Big Universo, Ana Hickmann, Top Beuty 3D e Sancion Angel 3D.

Esmaltes da Colorama e os Importados.
Todos juntos, nem são tantos assim... ok, eu precisaria de umas duas vidas pra usar tudo, kkkkk.
Guardo nessas caixinhas aí. E tem os apetrechos também.
Olha só que filha organizada a senhora tem D. Ester.
Bom essa é a minha mania, meu jeitinho, hehehe.
Adoro esmalte, acho que não vejo a cor das minhas unhas faz mais de um ano. Brincadeira, esses dias eu tava com tanta dor na nuca que tirei o esmalte num dia, fiz a unha no outro e só pintei no terceiro, kkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: