sexta-feira, junho 17, 2011

Unhas da semana

Olá amiguinhos.... aloka!!
Eu estou tentando fazer minha unhas desde quarta-feira, mas a dor no pescoço meio que atrapalhou. Porém ontem eu consegui terminar.
Passei o esmalte "figo" da coleção novo 70 da impala. Um vinho, que no vidro é bem despretencioso, mas nas unhas....
Vejam:
Achei chique.
Andei tanto tempo passando só cores engraçadinhas e divertidas que tinha esquecido como uma cor clássica pode ficar assim linda. Gostei tanto que fico olhado toda hora pra minhas mãos, hehehe. É uma cor que dá pra usar em casamento, formatura, audência de divórcio, sem medo de ser feliz, kkkkk.
Não é ralinho, mas eu queria que ficasse bem escuro, então passei três camadas, mas duas já resolvem bem o problema do branquinho.

Mudando de assunto, eu tô começando a ficar preocupada com essa dor no meu pescoço viu. Arrumei um remédio bom chama-se "tanderalgin", mas ele não tá resolvendo, passa o efeito das 8 horas e a dor volta igualzinha. E pior, o efeito tá durando cada vez menos. De me acordar no meio da madrugada essa dor. Se o efeito acaba as 2:00 am eu acordo. Póde?? Aff.

É o que tem pra hj.
Bjmeliga.

Nenhum comentário: