domingo, junho 12, 2011

Brigadeiros, norueguesa e afins...

Fui na Galeria do rock, na 24 maio, centro de SP. Comprei um mimo pra minha afilhadinha Agatha. Um macacãozinho branco, com um detalhe, tá escrito METALLICA em vermelho na frente, hehehe, LINDOO!!!
Achei minha echarpe de skulls, claro que lá tinha, né? Mas achei que ía ser mais fácil de encontrar, não era em toda loja que tinha não.
Aí fui me encontrar com a Gringa, hehehe. Desci na Vergueiro e fomos ao shopping Paulista.
Olha nós:

Eu e a Guro.
Chegando lá ela queria comer brigadeiro e foi quando eu fiz a melhor descoberta dos últimos tempos. Acho que ela já conhecia (não conhecia não, foi uma puta coincidência). Olha que lugar tudibom, dá uma bizoiada no site que fofo.
Shopping Paulista
Isso mesmo, uma loja especializada em BRIGADEIRO, só a Gringa mesmo pra achar uma lugar assim. E tinha de tudo quanto é sabor. Só isso já seria incrível, mas tinha mais. A decoração era essa fofura aí.  Dá uma olhada no interior de outra loja nessa foto:

Eu quero morar nesse lugar, hehehe.
Os brigadeiros além de deliciosos, são caseiros não tem conservantes, então o prazo de validade é bem curtinho, mas quem é que consegue guardar isso? kkk. Eles vendem pra comer na hora e pra levar... e pra levar numas caixinha lindas, olha a que eu comprei:

Brigadeiro de colher, de limão e de chocolate ao leite, potinho de 40g
Você compra os potinhos e eles colocam dentro de caixas lindas, essa aí é de madeira forrada pra dois potinhos, mas tem de papel também. Também dá pra comprar enrolado. Deu vondade de comprar pra todo mundo, mas é meio caro, claro né?
Morre aí:
A Guro levou duas iguais a que eu comprei, uma pra cada pimpolho.
Tem como não amar???

Amanhã a Gringa vai voltar pra Europa e eu vou me despedir dela no aeroporto, vamos comer uma pizza e eu tiro mais umas fotinhos dessa linda. Prometi à ela que vou visitá-la logo, que nem a Nati fez, agora eu não posso deixar de passar no concurso, é questão de palavra empenhada, kkkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

ÚLTIMA POESIA disse...

Gente mas essa lojinha aí acima é tão atrativa que eu não comeria só o brigadeiro, comeria a loja inteira e até o reboco da parede.