domingo, junho 26, 2011

Proibido o anonimato. De novo.

Eu tinha liberado o comentário anonimo na esperança inocente de que as pessoas assinassem ao comentar. Porque alguns disseram que estavam tendo problemas com sistema de comentários e para meus amigos poderem se comunicar comigo mais facilmente, liberei. Mas existem algumas pessoas que são MUITO COVARDES e que só conseguem falar o que pensam, escondidas atrás do manto (falso) do anonimoto. Aviso a vcs covardezinhos de merda, que é sim possivel identificá-los, e eu até cogitei tentar fazer isso. Mas eu tenho mais o que fazer, por isso vou simplesmente proibir o anonimo, de novo. Pros queridos que tentarem comentar e não conseguirem, podem falar comigo no facebook.
Não vou me aborrecer mais com gente covarde e babaca.
Pra quem vem aqui só pra encher a minha paciência eu espero sinceramente que as pulgas de mil camelos infestem o vosso cú e que seus braços sejam muito curtos pra coçar.

Mais tarde posto uma foto da minha amigah Fafá e eu na Parada gay.
#bjmeliga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "espero sinceramente que as pulgas de mil camelos infestem o vosso cú e que seus braços sejam muito curtos pra coçar."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjksss Luanda
P.S: fiquei na duvida se ia aparecer meu nome...

Anônimo disse...

ADOREI O "espero sinceramente que as pulgas de mil camelos infestem o vosso cú e que seus braços sejam muito curtos pra coçar."
Só vc mesmo = ]
Bjkss

Dani disse...

Ai amore, adoro... nem precisa colocar o nome, qdo vc é cadastrada eu reconheço o email. Mas cê vê só, mesmo assim vc assinou. Isso é integridade, vc responde pela sua opinião. Adoro!! P.S.: Já postei as fotos no FB, ok? Vc já dever ter visto, kkkk.
bj.